Anterior

Budô Ryu de Alto Longa faz evento em prol de famílias carentes

05/09/2017

Anterior

Próxima

Pelotão do exército brasileiro vão as ruas de Teresina para o ato cívico de sete de setembro

05/09/2017

Próxima
05/09/2017 - 11:16
INTERAÇÃO: A harmonia entre os profissionais da imprensa

A exemplo disso foi o intercambio e a amistosa recepção entre uma das produtoras de O Jornal, Elisângela Araújo com a jornalista Solange Souza do grupo Meio Norte de Comunicação.
 Foto: O JORNAL  

Solange Souza da Meio Norte e Elisângela Araújo de O Jornal

Em meio a disputa pelas melhores imagens, os melhores ângulos, os furos de reportagens, a manutenção da melhor informação à população, os profissionais dos meios de comunicações, chegam a competir por espaços em determinados eventos.

Os profissionais do Sistema O jornal de Comunicação, estão sempre na cobertura desses eventos e sabem muito bem de como é feito esse processo. Com respeito aos demais colegas, a produção procura interagir e até trocar informações, o que não diminui em nada o trabalho dos profissionais de o Jornal.

A exemplo disso foi o intercambio e a amistosa recepção entre uma das produtoras de O Jornal, Elisângela Araújo com a jornalista Solange Souza do grupo Meio Norte de Comunicação.

A amistosa interação não passou despercebido pelas lentes do repórter fotográfico também de O jornal Cléumo Siqueira. A jornalista Solange Souza é integrante da equipe de repórteres da Rede Meio Norte.

Solange Souza bateu ponto por mais de 15 anos na TV Cidade Verde e hoje faz parte do grupo Meio Norte de Comunicação.

Outros exemplos de boa convivência entre O Jornal e as grandes redes de notícias do estado do Piauí e o caso da rede de Rádio Verdes Campos Sat, por meio de grandes comunicadores como Fábio Brito, Toni Silva, Anete Campos, James e outros.

O Sistema o Jornal de Comunicação vem crescendo de forma sólida, e sempre respeitando a todos os demais profissionais, vez que a equipe sabe usar sua própria marca e não depende denegrir ou difamar nenhum profissional ou meio com intuído de achar que isso lhe causará audiência. O Jornal não precisa de populismo e sim de um trabalho sério e pautado na ética. O JORNAL – Elisângela, Gilberto e Marron.

 

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.