Anterior

Academia de Letras e Línguas Nativas Altoense, realiza sua primeira sessão extraordinária

09/08/2017

Anterior

Próxima

Festejo de Nossa Senhora do Livramento de 05 a 15/08/17

10/08/2017

Próxima
10/08/2017 - 07:56
Em apenas um dia assaltantes levam, quase 100 mil reais de estabelecimentos comerciais de Altos

A soma dos dois assaltos chega a aproximadamente 100 mil reais, um total inexato de 90 mil, que os ladrões levaram com a maior facilidade em um só dia na cidade de Altos.
 Foto: Google 

Imagem ilustrativa

ALTOS – Aos poucos a onda de violência, por meio de assalto voltou a surgir em Altos, com consideráveis frequências.

Um agente pagador correspondente da Caixa Econômica Federal, da cidade de Altos, foi alvo de uma dupla, eles andavam em uma motocicleta Pop 100 de cor preta, abordaram o proprietário do estabelecimento Caixa Aqui e levaram todo o dinheiro que ele conduzia, cerca de 50 mil reais.

Informações dão conta de que, um dos assaltantes não usava capacete, e se aproximaram da vítima quando ela saía para depositar os valores na Caixa Econômica Federal localizada na rua Lucrécio Avelino no centro de Altos, já o Caixa Aqui, fica localizado, na Avenida Francisco Raulino, próximo ao semáforo.

No mesmo dia assaltantes, que podem ser a mesma dupla, tomaram de assalta mais de 40 mil reais da esposa do proprietário da rede de postos de combustíveis Posto Altos, eles agiram do mesmo modo operante.

Abordaram a vítima quando ele se preparava para realizar o depósito desses valores.

A soma dos dois assaltos chega a aproximadamente 100 mil reais, um total inexato de 90 mil, que os ladrões levaram com a maior facilidade em um só dia na cidade de Altos.

A polícia ainda não tem pista dos assaltantes, mas continuam as buscas, além da polícia militar a polícia civil também investiga.

O subcomandante da 3ª CIA do 8º BPM, Tenente Flávio, em entrevista disse que o único caminho para resolver o problema da violência em Altos e nos demais municípios brasileiros é a educação.

A linha de raciocínio do subcomandante Flávio é seguida pelo comandante geral da PM no Piauí, Coronel Carlos Augusto Falcão.

 

(O JORNAL - Marron, Elisângela, Gilberto)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.