Anterior

Altos ganha mais uma empresa na prestação de serviços de manutenção de impressoras

03/08/2017

Anterior

Próxima

Assentamento Nossa Conquista: Festejará São Raimundo Nonato

03/08/2017

Próxima
03/08/2017 - 11:52
Prefeita de Altos, Patrícia Leal inicia obras de recuperação de estradas vicinais na zona rural do município

Desde quando assumiu o governo em janeiro de 2013, a prefeita Patrícia e sua equipe composta entre outras pessoas o secretário de administração Warton Lacerda e Oliveira, procura priorizar obras vitais para a população.
 Foto: Assessoria de Comunicação, do São Francisco do Zundão 

Povoado Zundão

Após o longo período de chuvas no município de Altos, a prefeitura iniciou as obras de recuperação das estradas vicinais, o primeiro povoado a receber as obras de recuperação foi o povoado Zundão.

O povoado Zundão é uma comunidade, onde concentra uma grande quantidade de pessoas e possui uma forte devoção a um dos santos mais populares do nordeste brasileiro, São Francisco.

Normalmente após as chuvas a prefeita de Altos, Patrícia Leal, realiza o serviço de recuperação e abertura de novas estradas vicinais, pela zona rural do município.

Desde quando assumiu o governo em janeiro de 2013, a prefeita Patrícia e sua equipe composta entre outras pessoas o secretário de administração Warton Lacerda e Oliveira, procura priorizar obras vitais para a população.

A exemplo da construção e recuperação de estradas vicinais na zona rural, estas estradas viabilizam o escoamento da produção existentes nas comunidades e melhoram além do tráfego a qualidade de vida do povo de Altos.

Assim a prefeitura possui um cronograma de execução de obras e em sua maioria obras de grandes valores e complexa, tendo portanto que recorrer aos órgãos do estado e da união para viabilizar tais obras.

E na viabilização das obras para o município de Altos, a prefeita Patrícia e o secretário Warton Lacerda, não medem esforços, pois eles sabem muito bem da importância do desenvolvimento de uma região especialmente por meio de acesso (estradas).

 

Satisfeitos com a contemplação, e cientes dos benefícios que a estrada leva à comunidade, os moradores do Povoado Zundão, por meio da Assessoria de comunicação da comunidade religiosa, enviaram à produção de O Jornal, diversas imagens de alguns trechos já recuperados e dos operários trabalhando na obra em outros trechos. (O JORNAL - Marron, Elisângela, Gilberto)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.