Próxima

Análise da eleição em Altos: Adaildo Pancadão

09/10/2016

Próxima
09/10/2016 - 13:35
Aconteceu ontem (08) a comemoração do nonagésimo aniversário da dona Isaura. Confira!

Saudável, lúcida e feliz, dona Isaura, confraternizou seus 90 anos de vida, muito bem vividos ao lado de sua família: filhos, sobrinhos, genro e nora, netos e amigos.
 Foto: O Jornal 

Isaura com filhos, sobrinhos, genro e nora e netos.

 

Aconteceu ontem (08) a comemoração do nonagésimo aniversário da dona Isaura. Confira!

Saudável, lúcida e feliz, dona Isaura, confraternizou seus 90 anos de vida, muito bem vividos ao lado de sua família: filhos, sobrinhos, genro e nora, netos e amigos.

Isaura Vieira dos Santos, nascida em 08 de outubro de 1926, filha de José Ribeiro Damasceno e Rosa Maria Vieira.Viveu desde o nascimento na localidade Carcará, município de Altos – Piauí, até o ano de 2007, de onde se transferiu para a atual residência, rua Coelho Neto, bairro DNER, Altos – PI. Matriarca de uma grande família, embora, tenha tido apenas 02 filhos legítimos, mas outros por adoção (sobrinhos, filhos dos sobrinhos e netos).

Leia a mensagem de sua família à dona Isaura

Mulher, esposa, mãe, avô e tia:

A senhora é uma daquelas poucas pessoas que na vida temos a sorte de encontrar e de conviver – uma pessoa muito especial! Mas muito mesmo. A sua importância é muito grande para todos nós, porque se dedicou e se preocupou todos esses anos de vida em construir esta família, a nossa família, sempre nos dando amor, carinho, bons conselhos. Apesar dos momentos difíceis que teve e tem enfrentado em sua vida, mas jamais fraquejou na fé, sempre firme no objetivo de vencer na vida.

 Desde o início, com os pais (Zé Macena e Rosa)  e irmãos foi sempre presente em um lar. Lar esse onde construiu a sua primeira família, ajudando o seu irmão (abdoral) a criar os filhos (Areolino, Pedro e Maria), no caso seus sobrinhos e os demais sobrinhos. Lembrando que sempre na companhia de seu inesquecível irmão Arão Ribeiro Damasceno, que morou toda sua vida com a senhora. Logo após se casando com Lucreciano Evandro dos Santos (Liano – in memorian) e tendo os seus dois filhos, Antonio e Vitória. Posteriormente chegando mais uma filha (Heloilde) que não saiu do seu próprio ventre, porém, filha legítima porque a criou desde o primeiro dia de vida, e com muita dedicação.

 Não seria diferente com todos os seus netos e sobrinhos, sempre com sua casa de portas aberta e o coração acolhedor para com todos da família e amigos.

Uma verdadeira mãe para a nora Maria e para o genro Pedro.

Chegando seus primeiros netos legítimos (Heloilde, Elcimar, Sandra, Deusilene, Everardo) que a chamam de mãe Isaurinha.

 Os bisnetos Dheimesson, Tiago, Karina, Milena, João Pedro, Maria Clara, Camile.

 Citamos também os sobrinhos que são considerados netos (Zilmar, Francisco que para ela o nenen, Francisco, Expedito, Cláudia, Pedro, Neto, Maria, Mário (in memorian), Edilson, Luiza, Zenaide, Gilberto, Belinha, Adalberto, Toinho, Zezinho, Nice e Oscar), esses todos com seus filhos e sendo eles considerados por ela seus bisnetos.

Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: a Senhora completa seus 90 anos, com saúde para a graça de Deus e de todos.

 É uma bênção lhe ter em nossas vidas. És merecedora de todas as nossas homenagens neste dia tão especial de sua vida, e é com muita alegria que lhe dizemos: feliz aniversário!

 

*De seus filhos, sobrinhos, genro e nora, netos e amigos.




 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.