Anterior

ATRASO DE SALÁRIOS: Professores de Coivaras fazem paralisação

14/05/2016

Anterior

Próxima

Homem mata irmão e vizinho durante discussão por terreno no PI

16/05/2016

Próxima
15/05/2016 - 15:47
U.E.R.M: mobilização do dia 18 de Maio

O ato lembrará a criança Araceli Cabrera Crespo, de 08 anos que há 43 anos teve um fim trágico depois de ser abusada sexualmente. As atividades terão o apoio do Sistema O Jornal de Comunicação e do Conselho tutelar de Coivaras.
 Foto: Aluno Eduardo Alves 

U.E.R.M: mobilização do dia 18 de Maio

U.E.R.M: mobilização do dia 18 de Maio

 

A Escola Estadual Raimundo Martins, por meio dos alunos do ensino médio e em parceria com o Conselho Tutelar da cidade de Coivaras, estão todos mobilizados para realizarem um grande ato no dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O ato lembrará a criança Araceli Cabrera Crespo, de 08 anos que há 43 anos teve um fim trágico depois de ser abusada sexualmente. As atividades terão o apoio do Sistema O Jornal de Comunicação e do Conselho tutelar de Coivaras. A programação do evento consta de entrevistas com autoridades locais, entre elas, diretores das escolas Raimundo Martins, Virgínia Freire e Elias Martins, Sargento Macedo e com os Conselheiros Tutelares, haverá também exposição de trabalhos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e palestras sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Haverá também uma grande mobilização através de uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade e encerramento com show artístico-musical sobre o tema no pátio da Escola Estadual Raimundo Martins.

(Marron)

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.